terça-feira, 15 de dezembro de 2009

APOIANDO

Ontem foi a estréia de Destróia, uma peça a qual participo como ator e a razão de postá-la aqui: PETER ROGER HQ está como os apoiadores desta peça. Foi uma alegria ouvir entre a lista de apoiadores o nome ser entoado antes do início.
Trabalhei com as caricaturas e, ao invés de valores, aceitei em ver minha logo estampada no programa da peça; dá-me um gosto melhor aos olhos e ego, vê-la ali. =^_^=
Intimamente era algo que eu sempre gostaria de fazer quando via outros seguimentos ao apoiarem algo e pensei que só quando estivesse grande conseguiria, mas mesmo pequenino no ramo, já tive a oportunidade de fazer meu 1° patrocínio! Mais uma vitória na lista!

O programa é disposto como uma porta, simbolizando o portão dos muros de Tróia, e ao abri-lo você tem acesso ao conteúdo e às caricaturas. O espetáculo foi bom e houve um aplauso em pé, o que nos deixa feliz. Ser aplaudido pelo público sentado é uma coisa, significando que gostaram, contudo, em pé, significa que adoraram.
Maiores detalhes sobre
“Destróia” clique aqui!

Bem fico por aqui e trago mais novidades da próxima vez!

Dominus tecum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...