segunda-feira, 8 de março de 2010

ANIME DREAMS 2010

Não tenhu muito o que comentar e demorei muito pra atualizar esse blog. Mas, como dizia Aulo Gelio: "Antes tarde do que nunca!"


Uma das razões que eu não tenhu muito para escrever acerca do Anime Dreams é que desta vez eu fui como turista e não como doujinshiká (fanzineiro). O bom de um evento é que você sempre reencontra os velhos amigos criados nesses ambientes! E sempre acaba conhecendo novas pessoas, assim, aumentando o vínculo.



Bem... Vamos ao resumo:




Dos já conhecidos estavam o Homem Grilo (Cadu Simões), o Spike (Thiago Spiked) e a Yuki-chan (Valéria)!


Ela estava de aniversário e até levou bolo. Como eu sou sortudo de sempre estar nessas ocasiões acabei ganhando duas fatias do bolo. Porém, ela também saiu ganhando. Dei todos os doujins do Pedro, o Diferente que faltavam pra ela; menos, é claro, o último número a qual ela terá de adquirir.


Ela também andou refazendo os seus trabalhos que ganharam uma versão totalmente digitalizada dando um respeito maior ao trabalho dela! Vai lá Yuki-chan! \o/



Havia uma menina de aparência asiática, mas como eu tive de ir ao shopping pegar grana, quando voltei ela não estava mais lá. Penso que ela resolveu ir masi cedo pra casa! Uma pena, porque eu queria comprar o doujin dela! =o(


Contudo, achei "dois achados" no A.D.: LuihzUnreal & Maurício Moreira. Dos quais prometo falar com mais propriedade! (Vide imagens)


Ah! E para quem havia imaginado que a Jotamoura sumiu (eu pensei assim), mostro com esa foto de suspense que ela está na ativa e com um novo trabalho: "Wanted"!

O Spike estava vendendo o novo doujinshi da Barbara Linhares, nossa rainha do shoujo no Brasil. (Vide imagem abaixo)

Bem... Em resumo é isso!






Dominus tecum!


Um comentário:

  1. Edição fraca essa do Fanzine Expo. Triste fim para um evento que foi o maior do Brasil.

    A garota asiática que você mencionou, tenho quase certeza ser a Yumi Moony do Zinemax. Posta lá no forum perguntando que tenho quase certeza que é ela (ela estava neste evento também).

    ResponderExcluir

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...