sábado, 12 de setembro de 2020

E passei das 100 publicações no Instagram (balanço)

        O engraçado é que eu estava firme publicando diariamente os meus quadrinhos sempre buscando inovar e ser ativo no meu projeto. Objetivo: chegar logo a 100 publicações com bons conteúdos no meu Instagram.

Eis que daí eu chego ao número e eu me acomodo (diminuo o ritmo).

Ainda há muita coisa para publicar, para mostrar, discutir, satirizar etc.

Mas algo me tem feito travar um pouco, a mania de querer fazer com muito capricho e perfeccionismo. Há também a questão de querer investir numa mensagem sadia e que façam repensar as tradições culturais positivas da humanidade.

Talvez eu esteja exigindo um pouco demais do ofício de desenhista de histórias em quadrinhos. Por isso ando repensando e publicando tão pouco. Só que isso não significa que eu tenha desistido. Tudo não passa de reformulação de enredos.

Dominus tecum.

Um comentário:

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...