segunda-feira, 4 de maio de 2020

PATRIOTISMO


Que pausa!

Voltei a trabalhar e de repente tive de priorizar os quadrinhos que publico diariamente no Instagram, pois o projeto é uma história em quadrinhos ou charge por dia lá. E venho conseguindo (lembrando que não sou um grupo, sou um estúdio de um homem só).

Hoje entro para dividir a minha alegria de estar melhorando a minha pintura digital. Lembrando que não tenho uma caneta (estilo Bamboo Tip) apenas um mouse gamer que me dá destreza na execução.

Mas na minha última charge postada no domingo sobre Patriotismo eu adorei o resultado final (ver imagem abaixo).

A minha querida personagem Zazá ficou linda e potente como ela é quando em ação; entretanto a ação do momento é defender a nossa pátria da escória que insiste em trazer a corrupção de sempre.

Mas isso é política. Voltemos ao assunto.

Fiquei muitos anos vendo e testando dias de desenhistas, contudo descobri que a gente vai criando as nossas próprias maneiras de tornar o digital acessível a nossa própria Arte.
Não vou ficar dando dicas aqui, mas te convido a pensar no assunto com esse teto.

Dominus tecum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...