segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os Incríveis TERRITORIANOS

Este é um gibi que não se pode chamar de doujinshi e sim de fanzine, pois o contexto nada tem haver com o ambiente mangá. O traço é bem o estilo de fanzines puncks tipicamente brazuca. As personagens são super-heróis nada convencionais e que não vou estragar tudo com minha retórica literária. Posto aqui o editorial para que você mesmo tenha a informação correta e da própria boca (ou punho) dos idealizadores (eles mesmos asseguram que se pode mostrar ao público desde que não viole o direito de criação e posse do autor original).

TERRITORIANOS: esse fanzine é completo. Boa arte, argumento dinâmico, é datado (janeiro de 2006) e o cenário é muito bem construído, fugindo do padrão (fácil) de paisagem sem perspectiva. Se você o ver em algum evento: COMPRE! Seu dinheiro estará sendo bem empregado.

Deixo pra vocês as cinco primeiras páginas de história para apetecer-lhes o desejo de adquirir o exemplar sem detonar e entregar o ouro todo (se bem que deu vontade), mas o respeito a irmão fanzineiro deve ser mantido!






======================

Ficha técnica:

Roteiro: Silvio Medeiros & Cláudio Jr.

Arte: Marcio Takara

Letras: Cadu Simões

Cores: Zé Daltônico (faz sentido, o gibi é preto e branco, rsss..)

Dominus tecum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...