quarta-feira, 2 de setembro de 2009

dISNEY COMPRA A MARVEL

A mim é uma notícia de luto!

Tanto que abri um espaço aqui para a notícia. Não estou contente! É uma tragédia! Imagine o que pode vir daí? “Super-heróis” para a família toda? Quero abandonar esse planeta!



Olha o que a bicha do diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, disse: "A disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, (...)”. E a bichona não parou por aí: “Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel de fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infra-estrutura da disney em todo o mundo", completou. Sabe qual é a tal da infra-estrutura da tirana disney? Simples: ela barra os animes como Sen to Chihiro no Kamikakushi (A viagem de Chihiro) e o Castelo Animado serem exibidos nos cinemas daqui; por quê? Para que não prejudiquem suas “obras” para família toda (segundo a visão Tio Sam).

É claro que dinheiro sempre falará mais alto nesse mundo, entenda: “disney e Marvel anunciaram que os acionistas da Marvel receberão 30 dólares por título em dinheiro e aproximadamente 0,745 de ação da disney por cada ação da Marvel.”

Quer saber por quanto? Quatro bilhões de dólares (US$ 4.000.000.000,00).


Talvez o babaca do Mickey comece a andar pelas paredes (como anuncia nerdssomosnozes) e eles criem encontros como em Kingdom Hearts (sim, aquela porcaria de jogo que muitos amigos meus curtem e eu acho ótimo pra queimar).

Cada vez mais acredito no que aquele pastor dizia: que a disney é do diabo e tá estragando o mundo para as crianças e agora dos adolescentes e adultos!

De minha parte, eu deixo de ler e consumir Marvel depois dessa... que quebrem!

Fontes:
http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2009/08/31/ult4326u1395.jhtm & http://www.fotolog.com.br/nue


Dominus tecum.

2 comentários:

  1. Eu ainda estou esperando Pato Donald VS Homem de Ferro ...

    e que venha o proximo Marvel Vs Capcom, que no minimo terá a presença de todo o elenco de apoio de Kingdom Hearts ...

    Diznee SUX

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tinah nem noção disso. Apesar de hoje não curtir mais a Marvel e apelar para quadrinhos independentes e zines, isso é caso de velório! Adorei teu espaço, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir