segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Confetti's - Our First Album


Em primeiro lugar eu peço mil desculpas pela ausência.

Estive sem internet por deixar de pagar a conta telefônica e comprar uma estante para meus livros e mangás e como é difícil encontrar uma estante para esse fim, afinal você só encontra estantes para TV, enfeites e sistemas de som. (mais tarde eu posto a foto, levaram a câmera)

Vou aproveitar o espaço para promover o "download” de uma banda que marcou pra mim na época da new beat, o Confetti's! (Acima o símbolo da New Beat e da Acid Music: O Acid)



A pouco estive a procurar e não encontrava de modo algum, mas depois encontrei para Torrent e mesmo com uma internet de 10 MB demorei exatos dois meses pra baixar devido a um único seed. Contudo, ainda bem que ele esteve lá!

O que eu quero dizer com tudo isso? Você quer Confetti's pra você? O “Our First Album”? - (É tudo o que tenho) - Entra aqui: CLIQUE e baixe por Torrent que vou tentar ficar o máximo possível de seed para quem quiser tê-lo também.

O Confetti's foi o grupo que conseguiu maior sucesso na história do New Beat, chegou a vender mais discos que o próprio Front 242, onde emplacaram vários sucessos, que se destacam entre eles, C In China, The Sound Of C, C' Countdown. Se bem que as minhas preferidas são (em ordinal): No; Basic Theme; C In China e Sound Of C.

Confira o máximo do som euro-techno!

Dominus tecum.

Um comentário:

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...