quarta-feira, 2 de setembro de 2009

dISNEY COMPRA A MARVEL

A mim é uma notícia de luto!

Tanto que abri um espaço aqui para a notícia. Não estou contente! É uma tragédia! Imagine o que pode vir daí? “Super-heróis” para a família toda? Quero abandonar esse planeta!



Olha o que a bicha do diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, disse: "A disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, (...)”. E a bichona não parou por aí: “Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel de fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infra-estrutura da disney em todo o mundo", completou. Sabe qual é a tal da infra-estrutura da tirana disney? Simples: ela barra os animes como Sen to Chihiro no Kamikakushi (A viagem de Chihiro) e o Castelo Animado serem exibidos nos cinemas daqui; por quê? Para que não prejudiquem suas “obras” para família toda (segundo a visão Tio Sam).

É claro que dinheiro sempre falará mais alto nesse mundo, entenda: “disney e Marvel anunciaram que os acionistas da Marvel receberão 30 dólares por título em dinheiro e aproximadamente 0,745 de ação da disney por cada ação da Marvel.”

Quer saber por quanto? Quatro bilhões de dólares (US$ 4.000.000.000,00).


Talvez o babaca do Mickey comece a andar pelas paredes (como anuncia nerdssomosnozes) e eles criem encontros como em Kingdom Hearts (sim, aquela porcaria de jogo que muitos amigos meus curtem e eu acho ótimo pra queimar).

Cada vez mais acredito no que aquele pastor dizia: que a disney é do diabo e tá estragando o mundo para as crianças e agora dos adolescentes e adultos!

De minha parte, eu deixo de ler e consumir Marvel depois dessa... que quebrem!

Fontes:
http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2009/08/31/ult4326u1395.jhtm & http://www.fotolog.com.br/nue


Dominus tecum.

2 comentários:

  1. Eu ainda estou esperando Pato Donald VS Homem de Ferro ...

    e que venha o proximo Marvel Vs Capcom, que no minimo terá a presença de todo o elenco de apoio de Kingdom Hearts ...

    Diznee SUX

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tinah nem noção disso. Apesar de hoje não curtir mais a Marvel e apelar para quadrinhos independentes e zines, isso é caso de velório! Adorei teu espaço, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...