terça-feira, 14 de abril de 2020

APOSTANDO OS MEUS HQs NO INSTA


Eu voltei aqui e percebi que abandonei esse blog por 9 longos anos.
Isso que, em 2014, um aluno meu de uma oficina de Histórias em Quadrinhos ministrada no Colégio Machado de Assis em Joinville (visite o site), o Matheus Marques (biografia do artista), havia me puxado a orelha dizendo que eu não postava nada desde 2011. Pois é... Eu andei preguiçoso...  

Mas o ato de fazer histórias em quadrinhos está no sangue, é minha identidade, e volta e meia eu retorno com ideias e uma vontade restabelecida.


Quem o diga agora que venho postando quadrinhos na rede social do Instagram diariamente aproveitando esse isolamento imposto pelo madraço governador Carlos Moisés; a qual, ao contrário dele venho criando enredos em quadrinhos e charges que venha a levantar a moral e a autoestima do leitor tão desalentado pelo vírus chinês (Covid-19). 
Contudo, nem só sobre vírus chinês vivo postando. Também ando aproveitando para ir apresentando paulatinamente as minhas personagens do meu universo HQ para o novo público que nem sabe que e eles existem. 

Espero assim realizar o meu sonho inicial dos meus tempos infantes (como o Matheus anda fazendo) e estabelece-los no gosto do público assim como no mercado.
Acredito que já escrevi demais, então me despeço e volto com novidades e histórias em quadrinhos, rsss...
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...