quinta-feira, 16 de abril de 2020

๐‘ป๐’๐’…๐’‚๐’š'๐’” ๐‘ป๐’‰๐’“๐’๐’˜๐’ƒ๐’‚๐’„๐’Œ ๐‘ป๐’‰๐’–๐’“๐’”๐’…๐’‚๐’š (๐’๐’๐’๐’ˆ๐’”๐’•๐’‚๐’๐’…๐’Š๐’๐’ˆ ๐’•๐’‰๐’Š๐’๐’ˆ)


Hoje foi dia de TBT lรก no Instagram. Trazendo mais novidades do meu passado artรญstico.

Venho achando divertido participar com essa temรกtica seguindo sempre a regra, pois hรก o “Thursday”, logo, nรฃo posso publicar em outro dia da semana como desavisados o fazem. Afinal se trata de uma quinta-feira nostรกlgica.


Hoje foi bem respectivo porque se tratou de um 1ยบ passo meu em mostrar o meu trabalho em um jornal lรก na minha mocidade em 1992. ร‰ lรณgico que nรฃo fui remunerado, afinal, como me disseram; era para aproveitar e divulgar o meu trabalho.

ร‰... Jรก cai nessa conversa caro leitor.



Nรฃo me lembro de tรช-lo feito antes, a nรฃo ser na minissรฉrie de 4 ediรงรตes de Zazรก original (2003-2004); faz tempo isso. Nesse doujinshi sempre lanรงado na forma sazonal, sim; faz referรชncia ร s estaรงรตes do ano.

Espero que vocรช vรก lรก ver (Insta: ๐š™๐šŽ๐š๐šŽ๐š›.๐š›๐š˜๐š๐šŽ๐š›.๐š‘๐šš), pois hรก um remake de outro quadrinho tambรฉm em sentido nostรกlgico.

Obrigado por ler.

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu nรฃo tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diรกrio eletrรดnico ( qu...