quarta-feira, 15 de abril de 2020

DIA DO DESENHISTA

Foi ontem, mas eu quero registrar, mesmo assim como registrei esse dia em outras publicações minhas.



Pra começo de conversa eu nem lembrava da data, mas fui lembrado ao ver uma publicação da Gisele Daminelli no Instagram dela.



Todas as pessoas do mundo, ao menos uma vez na vida, fez algum desenho.


Porém, há os que de um simples desenho o transformam em ofício e se desdobram em se ariscar pela profissão da arte do desenho.


Estes artistas se contentam em ter na mão apenas um papel e um lápis para que possam se sentirem livres para criar, mas procuram (mesmo sob encomenda) dar um significado e representar simbolicamente uma ideia em cima da ideia do contratante.



Na foto eu interagindo com a minha 1ª personagem: Pedro, o Diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BREVE HIATO NA PANDEMIA

 Eu não tenho ideia do alcance deste blog. Pode ser muito, pode ser pouco... Contudo, independente do alcance deste diário eletrônico ( qu...